Dúvidas Frequentes

1 - MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. Após a sua compra ser realizada lhe enviaremos o código de rastreio Kangu via email, para que você possa acompanhar todo o processo de envio de seu produto, para rastrear uma compra você pode clicar aqui

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A Kangu.

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Infelizmente não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC Cibrel pelo email loja@cibrel.com.br ou pelo telefone (41) 3333-9000.

1.5. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?  

Sim. Lembrando que caso o cliente não receba a NF poderá a solicitar via email pelo loja@cibrel.com.br

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

1.7. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, no momento da escolha do frete você poderá optar pela retirada em loja caso 

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.   

1.10. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. 

1.11. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente via Kangu. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

1.12. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

1.16. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.14. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

2 - PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX e cartões de crédito de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, Elo®, Diners Club® e Hipercard®.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC Cibrel pelo telefone (41) 3333-9000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Cibrel requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

2.6. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem acréscimo, acima disso poderá haver alterações no valor final do produto, podendo ser parcelado em até 12x.

2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC Cibrel pelo email loja@cibrel.com.br

2.8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o SAC Cibrel pelo email loja@cibrel.com.br

2.9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Sim.

2.10. Quais são os prazos para estorno?

Para estorno e devoluções você pode consultar nossas Politicas de Devoluções clicando aqui.

 

3 - PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim, você pode solicitar um orcamento via WhatsApp (41) 3333-9000 diretamente com um de nossos vendedores. 

3.2. O site da Cibrel pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

4 - CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

4.1. Como trocar um produto comprado no site da Cibrel?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Cibrel pelo email loja@cibrel.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções clicando aqui.

4.2. Posso trocar o produto via Televendas?  

Não, a Cibrel não possui um sistema de Televendas.  

4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, ou se o cliente desejar poderá ficar com saldo bonus no site para gasta-lo como desejar. 

4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Cibrel pelo email loja@cibrel.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. 

4.5. Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Cibrel pelo email loja@cibrel.com.br, e solicitar o cancelamento. Um de nossos atendentes o irá orientar com relação ao processo por completo.  

4.6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, boleto ou PIX.

4.7. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Neste caso o cliente deverá acionar a garantia do produto, caso o proprio a possua. 

 

5 - CADASTRO DE CLIENTE 

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Sobre a loja

Localizada em Curitiba a Cibrel é referência em atendimento, trabalhamos com as melhores marcas e temos os produtos mais exclusivos para suprir a necessidade de nossos clientes, desde a simples moldura de sua geladeira a unidade condensadora para a sua câmara de refrigeração. Tudo isso e muito mais você só encontrar aqui, na Cibrel. Cibrel, a mais de 55 anos refrigerando suas ideias!

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